quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nerd Tatuado

Estava olhando pro meu braço e a minha tatuagem que ainda não está completa e pensei em falar sobre tatuagens, no caso seriam os tipos de pessoas que fazem certos tipos de tatuagens.
Eu como muitos sabem sou nerd assumido e adoro tudo que é coisa relacionada a jogos, filmes, desenhos e series americanas, sei que vou a eventos de anime mas não quer dizer que eu tenha que gostar de anime, mas também não é dizer que não gosto, apenas tenho um desapego pelos que viram modinha entre os mais perturbados por esses animes longos e linguicentos. Sempre quis fazer uma tatuagem, desde mais novo quando vi o dragão nas costas do Shiryu veio aquilo de "quero essa tatuagem nas costas também" mas com o tempo fui vendo que por mais que seja legal não é uma coisa assim inovadora porque muitos que nem sequer ligam pra Cavaleiros do Zodíaco tem em alguma parte do corpo uma tatuagem de dragão, geralmente as tatuagens mais feitas são tribais e chinesas tais como dragões e carpas mas em mim eu não iria querer coisa tao comum tipo também estrelas, corações, cerejas, pimentas, índias, capetas, caveiras, borboletas e qualquer coisa comum que a pessoa vê e pensa "ah! que bonito! vou fazer também!", pra mim as melhores tatuagens e mais inovadoras são aquelas que a pessoa nunca viu ou pouco viu por aí ou que nunca teria vontade de fazer, e é o que torna a sua tatuagem mas incomum, mais única, tipo exclusiva sua. Eu queria começar com uma tatuagem de um coala, que obvio todos sabem o porque, mas instintivamente quando eu arrumei um dinheiro eu busquei aflorar meu lado nerd e tatuar uma coisa bem nerd em mim, uma coisa que lembre meu gosto particular e visivelmente incomum em paradas bem nerds mesmo daí tatuei o simbolo do BioHazard no braço esquerdo, isso pros que não sabem e por não saber uma dia vão morrer tragicamente e eu rirei sobre seus cadáveres fétidos e em decomposição significa que eu gosto e acompanho a serie de jogos Resident Evil [BioHazard em japonês] e como o simbolo da radiação biológica é simplesmente genial eu pensei "vou fazer essa porque essa aqui me define" daí fui com meu primo e um amigo nosso pra mandar o tatuador fazer a bendita, futuramente pretendo fazer o dragão o Mortal Kombat, a caveira do Justiceiro, e por aí vai até eu me realizar o tatuado nerd full power. Agora voltando ao lado de tatuagens manjadas, seria tipo você ver uma garota na rua com tatuagens de estrela no pescoço seguindo o caminho da nuca e acham aquilo bonito, ou pra um otaku desgracento tatuar a bandeira One Piece ou o selo do Naruto ou a maldição do Sasuke e afins simplesmente porque isso é modinha e você vai chamar atenção pra uma coisa obvia e que em pouco tempo se tornará ultrapassada e que se gerar assunto vão ser coisas como "essa é a bandeira do One Piece? Você gosta disso? Troço chato, parece que são episódios infinitos e com linguicice do cacete" ou essas garotas mas nhenhenhe que querem pagar de sedutoras e colocam frutinhas minusculas em partes do corpo só pra chamar atenção, ou corações com asas na altura da bunda, ou sei lá mais o que no pé e por aí vai, isso é sem graça, pra me agradar, eu sendo um nerd desgracento mesmo, seria uma tatuagem assim tipo um esqueleto, ossos, vampiros, coisas bem macabras e bizarras que inspiram o misterioso ou como eu sou ligado a jogos poeriam ser joysticks, personagens ou qualquer coisa relacionadas a jogos porque são maneiros demais e muito criativos, então não seja modista e faça tatuagens legais, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário