quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Até Quando ?

Mas uma postagem aqui no meu blog, dessa vez falando sobre o que acabei de ver na tv, ver no SBT Rio que pra mim é o jornal mais sensacional que tem porque é ele que sempre está sempre mais perto do povo do Rio de Janeiro.
Acabei de ver que teve um problema nos trens da SuperVia, não é nenhuma novidade porque nada funciona direito no nosso estado, ou até no nosso país, isso porque nossos lideres estão muito preocupados em ajeitar suas vidas, seus carros, casas, jatinhos, helicópteros e afins enquanto o povo está se sujeitando as péssimas condições de vida, moradia e trabalho.
O povo está se submetendo a ter de se virar da pior forma pra poder viver num lugar onde os governadores não fazem nada daquilo que prometem nos dias de eleição, quando falam que vão dar uma vida nova para o povo mas q na verdade tem vida nova sim, eles, os próprios governantes tem vida nova porque eles saem do nível de classe media pra um ricasso desgraçado porque sempre arrumam um jeito de impor mais um imposto pra podermos pagar sem tem beneficio nenhum, tais como aumentar o preço das barcas de Niterói, os trens da SuperVia e Metro Rio e os ônibus sendo que as condições de todos são extremamente precárias, sujos e em mal funcionamento, sem condições de uso mas como necessitamos deles teremos que nos conformar com isso porque senão como iremos trabalhar? Como nossos filhos poderão estudar? Mas poderíamos mudar isso, não é uma questão simples mas é simples impor uma questão, porque vocês do povo não pensam "estou de acordo com o que o governo impõe?" a resposta logica é NÃO, porque não é certo o modo em que vivemos e que os políticos vivem, eles no poder estão debochando de nós porque somos submissos porque eles tem seu exercito particular feito de tiranos que agem por simples vontade de servir um povo mais poderoso, esses mesmos que nos oprimem deveriam pensar também que estão sendo prejudicados por esses que os dão ordens, as greves da policia e bombeiros está mais do que apoiada por mim ou pelas pessoas de bom senso porque a vida de ninguém tem valor e se tivesse não seria apenas mil reais, essas pessoas poem suas vidas a risco pra ganhar uma miséria enquanto políticos e jogadores de futebol ganham apenas pra estar onde estão, essa injustiça só vai mudar quando o povo se revoltar e correr atrás do que de fato é deles, quem os colocaram no controle fomos nós, o povo, mas quem tem poder somos nós, a união faz a força e ninguém é tao forte como todos nós juntos, corram atrás do que é seu e não se sujeite a abaixar a cabeça porque esse abuso não vai parar nunca. 

               "Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar
                O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar
                E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar
                
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá"


Nenhum comentário:

Postar um comentário