segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mundo Estranho

A postagem agora nao vai ser muito ligado a buscar mudar a visao das pessoas nao, essa vai ser mais um desabafo meu mas bem louco.
Gostaria de saber o que leva uma pessoa que me ve na rua acha que por eu ser rockeiro eu quero assunto com ela sobre rock, porque sempre tem um que fala que gosta de rock por me ver pelo jeito que eu me visto ou as vezes nem fala, só ve na rua e fala "Iron Maiden uhulll" e fica fazendo simbolozinho de rock. As vezes eu saio de uma maneira mais formal e se eu estiver de cartola me chamam de magico e se nao estiver de cartola me chamam de pastor, porque esse posso rotula tudo hein? O que leva a pensar que eu sou alguma coisa porque eu me visto de tal maneira? Se eu estiver andando na rua vestido de diabo entao quer dizer que eu sou a propria entidade do inferno na terra? Venham a mim e entregue as suas almas a Satan HAHAHA! Eu sou nerd assumido e sou cosplayer entao um dia vou estar passando por uma multidao caracterizado de algum personagem que eu adimiro e nao teria o porque da pessoa olhar pra mim de olho torto ou manter o olhar em mim como se eu fosse algum extraterrestre ou uma coisa desconhecida ou inesplicavel, eu sou um rapaz que gosta de desenhos e filmes e saio por ae com o meu cosplay porque eu me agrado disso e nao quero que ninguem fique me olhando e me julgando pelo meu gosto diferente porque nao é incomum porque há eventos onde muitos partilham do mesmo gosto que eu, porque eu nao vejo alguem ridiculo na rua e fico chamando a atençao dela só pra ela notar que eu nao me agradei do jeito ridiculo dela, mas o jeito ridiculo dela seria em minha visao e nao na dela entao nao tenho porque julga-la e tanto que eu nao faço porque eu sei que chamo muita atençao e me aceito do jeito que eu sou e nao preciso da aprovaçao de ninguem e muito menos a amizade de gente maluca que acha que rock é coisa de gente aloprada como se eu fizesse parte multiverso paralelo onde vivo sozinho ou com pessoas tao alucinadas e malucas quanto eu onde se assemelha a um cemiterio onde eu e meus companheiros drogados enchemos a cara e transamos ao som de Iron Maiden e Ozzy Osbourne com mulheres devotas ao Satanas e que cortam os pulsos em rituais satanicos. Na boa, o que leva essas pessoas a pensar assim hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário