sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Calça da Gangue

Mas uma postagem nesse blog que ninguém tá nem ligando em ver, que eu falo minha opinião pra mim e escrevo porque me agrada escrever por eu ser meio retardado porem o assunto agora seria internacionalização de produtos estrangeiros.
Já notaram que sempre tem um retardado [mais do que eu] que quer só roupas de marca achando que a marca vai garantir a qualidade do produto? Na verdade o que eu acabei de falar é parcialmente verdade, porque a maioria não está comprando porque o tecido é melhor e sim por causa do status que ele acredita que a marca da roupa vai passar pra cocotinhas piriguetes da pepeca molhada que é enxugada na calcinha de rendinha vão ficar com as bocas babando por ver que ele é um débil mental que gasta rios de dinheiro com uma coisa que não vai lhe proporcionar nada de útil. Mas ninguém se questiona de nada disso porque a mídia mostra que por mais que seja feio o babaca que joga futebol ele vai estar usando aquilo e toda mulher .. ops .. correção .. toda garotinha irritante vai gostar daquilo e vão transar loucamente com o cara só porque estão vendo que o cara é idiota o bastante pra gastar dinheiro com besteira que as vai impressionar e elas sendo fúteis ao extremo vão querer esse cara porque sabem que podem pagar uma grana monstruosa por suas pepecas mal depiladas em salões fedidos e infestado de baratas mutantes alienígenas com armas lasers em suas cabeças.
Os caras que acham que Nike, Adidas, Ecko e esses monte de coisas de marca que são internacionalizados pro nosso país para que o governo somente pra que tenha um motivo pra que os impostos sejam arrecadados de forma absurda sem que você se questione porque acha que o mais caro é o melhor .. não .. que o mais caro te dará mais status vão gastar loucamente porque aqui também vai ter a mulher que vê os mesmos jogadores sendo bonitos ou não faturando muito e o cara que estiver usando a mesma coisa que o cara da televisão vai ser o melhor partido mesmo não querendo nada alem do dinheiro do cara, pra mim esse tipo de pessoa só seria um bom partido se o cranio dele estivesse partido por uma machadinha de corta bife encravada na cabeça profundamente até atingir o meio cérebro ou o 1/4 de cérebro que tem alojado junto com o bolo de merda com caldinho de diarreia que tem na cabeça.
Na boa roupa foi feita pra vestir e pra proteger do frio e não pra te dar status de pirocudo fodelão, assim como não é um sobretudo que vai definir um rockeiro mesmo o gosto por roupas mais legais seja dos rockeiros porque uma bermuda com uma marca tipo Mutatis M ou algo do gênero não é legal, geralmente esse povo não gosta dos homossexuais mas sair parecendo um trio elétrico ou carro alegórico por ter tanta coisa colorida na bermuda e com uma camisa chamativa apertada parecendo um travesti, mas pelo menos o travesti se assume e esses que usam essas coisas ridículas ainda se assumem homens, e o que eu acho o pior de tudo, pior mesmo, pior de sentir vontade e tirar do cara e enfiar na guela dele é um boné de aba reta que fica na ponta da cabeça, na boa o que isso tem de legal? É mais ridículo q andar com um saco de batata na cabeça, até porque eu acho que o Dr. Salvador tem mais estilo que um cara desse até porque ele usa um suspensório, então voltando ao assunto da internacionalizaçao usem o produtos do nosso pais e valorizem nossa mão de obra ao invez de comprar coisas da Nike e afins porque o Messi ou Zidane ou qualquer um desses caras recebem pra usar essas coisas e você abestado do inferno só gasta pra aparecer, eles ganham milhões pra usar e você gasta mais da metade do salario do seu emprego mediócre comprando uma coisa que um dia vai estar ultrapassado ou estragado, deixem os americanos usarem as marcas deles e juntem seus dinheiros pra utilizarem em coisas mais uteis, se é que vocês sabem distinguir isso né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário