Bem amigos da comunidade dos blogueiros estou aqui na minha terceira postagem pra falar sobre a nova moda que é odiar os emos.
Grande ou toda parte das pessoas que criticam o emo nem sabem sequer o que significa o emo, não sabem intender o emo.
Emo não é um simples garoto afeminado que gosta de roupas apertadas e chora pelos cantos não meus caros leitores e sim é um novo estilo musical e uma nova liberdade de expressão que é manifestada sem timidez.
O tempo das cavernas acabou pessoas, o homem não poder chorar é coisa do passado sombrio de suas mentes fétidas e machistas. todo ser humano tem sentimentos e ele pode ser demonstrado aonde e quando quiser e ninguém há de ousar mentir que nunca sofreu uma desilusão amorosa e que quis cair as prantos. Atire a primeira pedra aquele que nunca perdeu alguém que amava e ficou triste. O tempo que vocês escutavam Martinho da Vila cantando "homem que é homem não chora quando a mulher vai embora" é passado, o mundo muda e temos q mudar junto com eles, quem vive de passado é museu, arqueólogos e professores de historia.
Criticar as bandas Fresno, NX Zero, Cine, Restart, Stevens e muitas outras não vai mudar em nada porque afinal o tempo que vocês estão perdendo falando mau deles chamando-os de frescos, afeminados e gays eles ainda estão ganhando o dinheiro deles com o talento deles. Que ironico saber que mesmo uma critica negativa é um ponto adquirido porque afinal a hipocrisia de vocês de odiarem os caras por causa de estilo musical deles que boa parte deles nem são emos ainda sim vai ser fama pra eles, má fama também é fama.
Agora sobre o modo que se vestem isso foi incorporado como muitos outros estilos de rock, o emo é basicamente o estilo do punk de se vestir até porque roupas justas no corpo era sinal de que a opinião critica das pessoas não importam. Feliz é aquele que sabe cuidar da própria vida ao invés de cuidar da dos outros.
Todos tem o direito de se vestir da maneira que quiser, na ocasião que quiser e não hora que quiser, não vai ser você machão que vai fazer uma pessoa livre agir de acordo com suas regras idiotas.
Quem quiser se vestir como quiser eu apoio, quem estiver triste e quiser chorar também apoio, quem falar mal dos emos podem falar agora quero ver ter a coragem e a decência de tomar conta da própria vida como eles fazem.Uma ultima coisa que quero ressaltar é o fato de que as garotas emos são sempre muito bem vestidas e costumam ser lindas e uma metafora pra terminar essa postagem, vocês preferem um circo em que dizem que "embaixo dos panos é que se vê o espetaculo" ou num pagode de esquina onde não tem nenhum desafio ou estimulo de saber que o que se quer ver já tá ridiculamente amostra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário